Mania Stories #1

"Mania Hotel, 25 de agosto de 2015.

Certo dia, Hari estava andando pelo hotel após ganhar um evento que ele havia participado com seus amigos. Por ter ganhado, ele se sentiu muito sortudo e orgulhoso de si mesmo, e por isso começou a andar por lugares nunca antes acessados pelos usuários. Caixas empilhadas, luzes misteriosas e barulhos aleatórios nem um pouco convidativos transformava a nova aventura de Hari num pequeno pesadelo. Ele se depara com uma porta meio atrativa, com as iniciais "FBCF" e decide entrar. 

Assim que ele entra, uma luz mal acende e já se apaga após a entrada. É um problema na afiação, pelo que parece. Mas isso não é motivo para deixar Hari assustado, e ele continua com a sua busca por novos desafios. Ao se deparar com uma pista sobre o que seria o local, ele fica perplexo, pois ele havia encontrado uma pizzaria abandonada dentro do Mania Hotel, e pelo que ele acabava de perceber, era um local que não abria há mais de 30 anos. Mas o mais estranho era que estava tudo perfeito em seu devido lugar, dando o ar de que a pizzaria havia sido construída na semana anterior. Perplexo, ele decide investigar mais.

Chegando na sala de máquinas, ele avista um elevador que não está contido nas plantas do hotel, e ele decide entrar para ver onde ele pode ir por esse caminho. Ao entrar, ele percebeu que havia apenas um botão: o de descer. O que é muito incomum para elevadores, pois eles geralmente sobem ou descem. Este apenas desce. E ao descer, se depara com algo mais misterioso ainda, que é uma sala de máquinas muito maior que a do andar de cima, e com muito mais equipamentos, principalmente alguns parecidos com robôs. Mesmo sem medo, ele está perplexo, pois nunca iria nem sequer imaginar que isso estaria nas profundezas do Mania Hotel. Ao ligar a lanterna que carregava no seu bolso, ele se depara com algo assustador..."

 

Continue esta história! 

Individualmente, quero que vocês continuem a história de acordo com o final do último parágrafo. A continuação deve ter no mínimo DOIS parágrafos e mantendo o contexto da história. Qualquer desvio ou falta de parágrafos necessários acarretará na anulação do seu formulário. Após a conclusão da continuação que vocês escreverem, hospedem a mesma no PASTEBINsalve o link gerado e coloque o link no FORMULÁRIO que se encontra ao final da notícia. Vocês terão até o dia 01/06 às 16:00 para enviarem. As melhores continuações levarão um ponto no hall de promoções, um emblema exclusivo e 250 diamantes

 

Notícias Relacionadas

© 2019 - Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários.